Card Solidário

Projeto de identidade visual desenvolvido para a campanha Card Solidário, organizada pelo site Pokémon Blast News, visando a arrecadação de cartas para presentear crianças e jovens.

header.png

Card Solidário foi uma campanha organizada pela equipe do site Pokémon Blast News, que teve como objetivo arrecadar a maior quantidade possível de cartas do jogo "Pokémon Estampas Ilustradas", para presentear crianças e jovens atendidos pelo GAAC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer do Vale do Paraíba.​

A campanha mobilizou toda a comunidade brasileira de Pokémon, arrecadando mais de 200 mil cartas de mais de 100 doadores entre os meses de setembro a dezembro de 2021. Foram montados 1000 kits com as cartas doadas e pacotes de boosters do Pokémon Estampas Ilustradas doadas pela Copag, empresa responsável pelo jogo de cartas no país.

Para este projeto, foi desenvolvida toda a identidade visual da campanha, incluindo marca, grafismos, aplicações em redes sociais para informar sobre o andamento da campanha e dar orientações sobre como doar, além de materiais impressos incluídos nos kits.